Make para mulheres com mais de 50 anos Realce sua beleza com 7 dicas de make

Make para mulheres com mais de 50 anos Realce sua beleza com 7 dicas de make

7 Dicas de make para mulheres com mais de 50 anos

Para você que já tem uma pele madura,siga as dicas abaixo para realçar ainda mais a sua beleza sem precisar de cirurgia ou tratamento invasivos . saiba como disfarçar rugas, olheiras e flacidez da pele,.

Garanta um visual impecável com uma make divina, segue abaixo as dicas.
 

  1. Limpe sua pele com Tonico ou demaquilante para a abertura dos poros , em seguida aplique o primer para evitar o aspecto de rachaduras na sua pele para obter uma maquiagem perfeita.
  2. Aposte em bases e corretivos líquidos que dão uma textura mais leve à sua pele e evite o pó compacto que costumam acumular nas linhas de expressão. Aplique a sua base na cor da sua pele no pincel e leve ao seu rosto com pequenas batidinhas até ficar uniforme
  3. Aposte nas sombras uma tonalidade clara para levantar o olhar, sombra mais opacas e sem ser cintilante são as melhores opções para as mulheres mais maduras.

  1. Para quem tem os olhos caídos, o lápis na linha d’água ou máscara de cílios na parte inferior devem ser evitados, dando preferência a um esfumado com lápis ou sombra na parte de fora dos olhos, rente aos cílios, em tons de bege e marrom.
  2. Marcar bem o côncavo dos olhos com uma sombra marrom é boa opção para mulheres que desejam garantir mais profundidade ao olhar e disfarçar as rugas e a flacidez das pálpebras. Nas sobrancelhas, utilize uma sombra marrom ou cinza e evite a preta.

6. Inclua na sua maquiagem os batons com textura mate que são menos cremosos e cobrem bem as marcas de expressões dos lábios, aposte em um delineador labial que ajuda a dar um desenho na boca, evite batons muito cremosos .

Use cosméticos sem brilho e de tons rosados ou bronze

7. O uso do blush é recomendável para mulheres com peles maduras por trazer mais jovialidade e aparência renovada ao rosto. Escolha tons naturais e cuidado com o excesso do cosmético.

Um bom iluminador também pode ser usado no canto interno dos olhos, abaixo das sobrancelhas e no maxilar, acima do blush.

Envie seu comentário