Axilas escuras?aprenda 5 receitas para clarear as axilas.

Axilas escuras?aprenda 5 receitas para clarear as axilas.

Receitas caseiras para axilas escuras

Nesta receita você aprendera como deixar as partes mais escuras do seu corpo clara como axilas, virilha, joelhos entre outros.

Afinal ninguém merece ter que se privar de usar uma regata ou um top pela cor da suas axilas.

Suas axilas podem ter escurecidos devido alguns erros cometidos como , incluindo barbear ou usar cremes e desodorantes com remoção de pêlos com carga química.

Obtenha uma pele mais clara com receitas caseiras, isso vai exigir de você esforço, tempo bem como paciencia mas você certamente vai obter o resultado esperado.

  1. Receita natural de limão

O limão é a primeira coisa que vem à mente quando você deseja remover qualquer coisa da sua pele! Nada é tão bom como um alvejante como o limão.

O limão não é apenas um limpador natural (por que os restaurantes usavam tigelas de lavagem com água morna com gotas de limão neles!).

Mas também possui propriedades anti-bacterianas e anti-sépticas. Suas propriedades ácidas ajudam amplamente na iluminação da pele, juntamente com células exfoliantes da pele morta.

Então, por que não usar limão para aliviar as suas axilas escuras?

Modo de preparo

Pegue uma fatia de limão e esfregue as suas axilas diariamente antes de ir tomar banho. Aplique algum hidratante após o banho, pois o limão também tende a tornar a pele seca.

Você também pode usar limão de maneira diferente, como disse no próximo ponto, para garantir que não seque a pele.

Adicione uma pitada de dois ou dois de suco, mel ou iogurte ao suco de limão. Isso lhe dará algo como uma pasta.

Aplique isso nas suas axilas escuras e deixe por cerca de 10 minutos.

Agora lave com água.

 
 

  1. Receita natural de batata.

Quando você pode usar limão para suas propriedades de branqueamento, por que deixar as batatas para trás. Eles também são bons agentes de branqueamento natural.

Mais ainda para quem tem pele sensível porque a natureza ácida de limão pode irritar muito a pele. As batatas, devido aos seus ácidos leves, não irritam a pele.

E como usar batatas para clarear suas axilas escuras?

Você sabe bem, você lê isso várias vezes. Ainda vou escrevê-los.

Modo de preparo

Pegue uma fatia fina de batata e esfregue as axilas com cerca de 5-10 minutos e depois lave com água morna.

Alternativamente, ralar uma batata e espremer o suco das batatas raladas. Aplique este suco nàs suas axilas com a ajuda de seus dedos ou uma bola de algodão.

Deixe-o por cerca de 10 minutos e depois lave. Use batatas pelo menos duas vezes por dia para ver resultados mais rápidos, que você pode esperar ver em sete dias com a pele iluminada debaixo dos braços.

3.Receita de pepino.

Se é uma competição entre vegetais, você terá que usar esses pepinos deitados na sua geladeira, também porque eles também têm propriedades de iluminação da pele.

O que é ainda melhor é que, se você deseja obter os benefícios das propriedades de branqueamento de limão, você pode fazê-lo combinando suco de limão com pepino.

Enquanto o limão funciona para lixiviar a pele, o pepino acalma a pele evitando qualquer prurido ou irritação.

Modo de preparo

Misture o suco de limão com suco de pepino e adicione-lhe uma pitada de açafrão. Limão limpa e remove células mortas, pepino fornece efeitos de resfriamento e a açafrão previne a descoloração.

Na verdade, é um remédio ayurvédico, tão fácil que você pode fazê-lo todos os dias sem qualquer incômodo!

Você também pode simplesmente cortar círculos de pepino e esfregar suas axilas com ele. Ou aplique o suco puro de pepino para sua axila escura. Isso também pode aliviar a sua pele há alguns dias.

 
 

4. Receita de limão com açúcar

Às vezes, não é nada mais do que o acúmulo de células mortas da pele que faz com que suas axilas parecem escuras.

Nesse caso, você deve esfoliar suavemente a pele debaixo dos braços.  esfrega pode dar-lhe axilas realmente brancas.

Estou falando de esfoleantes naturais e não de produtos químicos carregados de produtos químicos severos. Antes de falar sobre alguns esfoliates naturais, gostaria de enfatizar a necessidade de esfoliar aqueles que suam excessivamente.

Eles deveriam mais exfoliar suas axilas porque é onde a maior parte do suor do corpo se acumula e às vezes não consegue escapar.

No entanto, esfoliação excessiva também pode causar danos e cicatrizes que podem levar a infecção em folículos capilares, poros e glândulas sudoríparas nas axilas. Então exfolie, mas com cuidado e cuidado.

Evite usar esfregações ásperas e até coisas como pedras-de-pedras ou pincéis. Agora tenha algumas receitas para esfregões caseiros naturais para suas axilas.

 Modo de preparo 

Pegue um pouco de suco de limão e adicione açúcar mascavo ou açúcar granulado. Apanhe as axilas e deixe por 5-10 minutos.

Em seguida, com pequenos dedos úmidos, esfregue as axilas suavemente sentindo os grânulos do açúcar. Isso irá esfoliar de forma excelente a sua pele juntamente com a iluminação. Lave após alguns minutos.

Este esfregão é particularmente útil para você, se você tiver as suas axilas escuras como resultado do barbear.

Pegue algumas nozes ou amendoim e triturá-las para fazer pó. Agora tome 1 colher de sopa de suco de limão e 1 colher de chá de mel e nozes em pó ou amendoim.

Misture-os para fazer uma pasta. Aplique isso em suas axilas. Deixe por 10 minutos. Lavar.

5.Receita de bicarbonado;

O bicarbonato branco também pode tornar as suas axilas brancas. O bicarbonato de sódio pode ser usado para fazer um excelente esfolinte para suas axilas.

De fato, se você usar bicarbonato de sódio para as axilas, você pode evitar seus desodorantes e antitranspirantes feitos quimicamente, outra causa para as axilas escuras.

Os braços de cozimento podem evitar o odor do corpo também. Não só isso, uma esfoliação feito com bicarbonato de sódio também pode livrar-se de células danificados e mortas para desobstruir os poros. Também mata os germes para dar-lhe uma axila limpa e sem odor .

Modo de preparo

Pegue um pouco de bicarbonato de sódio e água. Misture-os para fazer uma pasta grossa. Aplique-os nas suas axilas e esfregue suavemente a área. Lavar e tapar a pele.

Se você não quer um exercício tão elaborado, misture o bicarbonato de sódio com um pouco de água e limpe suas axilas com esta solução.

Envie seu comentário